segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

SAFADOS!!!!

Nos bastidores a pressão sobre sobre meu trabalho que faço na área policial continua, pessoas do mesmo ramo estão espalhando mentiras e calunias sobre minha pessoa,inclusive fazendo fofoca para autoridades, bom não vou responder uma palavra para esses caras, a minha resposta para eles e no trabalho, em quanto perdem tempo falando mal de mim eu trabalho, se a radio Montenegro hoje fica sabendo primeiro e graças a todos os ouvintes que nos ligam e nos informam, de tudo que acontece na cidade, mas como tem gente com ciumes o negocio e encher o saco, ao ouvintes da radio e meus amigos do facebook , meu muito obrigado se trago informações rapidas e graças a todos vocês que pegam o telefone 96224741 ou ate mesmo pelo facebook e me informam , a resposta que tenho para os que estão me caluniando , bom estamos na era digital, onde tudo e muito rapido,celular com internet e conexão acessivel a todos, isso se torna tudo muito rapido, e quem não se adaptar com isso vai ficando para trás, sem mais delongas o trabalho continua, e aprendi uma coisa quando e mentira não se da bola, portanto vou seguir sem me stressar , não naci de susto, e muito obrigado a todos que me informam o meu telefone e 96224741 ACONTECEU NOS INFORM

Nenhum comentário:

Postar um comentário