quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

AJUDE A REPORTAGEM.

PLANTÃO DE NOTICIAS DA RADIO MONTENEGRO FM 87,9 COM TALIS FERREIRA INFORMA: Agradeço mais uma vez a todos os ouvintes da Radio Montenegro fm 87, 9 por nos informar a cada fato que acontece na cidade, meu telefone esta a disposição 24 horas por dia 96224741, o fato aconteceu ligue e nos informe como vem acontecendo, todos nossos ouvintes são nossos olhos pela cidade, bom não posso deixar de compartilhar com todos que algumas pessoas do meio da imprensa estão muito descontentes porque estamos trazendo a informações rápidas , bom alguns agora com muita má intenção esta inventando que eu Talis ferreira estou usando radio na frequência da policia para saber as ocorrências , venho aqui esclarecer que não seria imbecil de tal forma a fazer isso pois isso e ilegal, mais outra coisa faço uma proposta para esses imbecis do meio de comunicação que estão maldosamente falando mentiras sobre minha pessoa que troque comigo um dia de celular, podem ficar um dia inteiro com o meu celular ai vão comprovar que realmente tenho razão, que o telefone vai tocar o dia todo trazendo informações de tudo , digo tudo, que acontece na cidade , nossos ouvintes nos ligam direto dizendo tudo que acontece, mas tem um idiotas que insistem e caluniar , a esses fica meu desafio, a pena só vai ser que no dia inteiro que eu trocar com um deles , eu não vou passar informações quentinhas, e dai eles vão ter, só assim para os línguas de trapos pararem de falar, digo mais meu carro e minha casa estão a disposição de quem quer q seja para revistar e a hora que quiser, não sou mal caráter como uns e outros, desculpa aos ouvintes da radio pelo desabafo, mas nos bastidores os caras estão usando de tudo para poder abalar a credibilidade da radio Montenegro fm , peço que continuem ajudando a radio nos informando através do 96224741, somos parceiros de nossos ouvintes, e não atrapalhamos o trabalho de ninguém, a um tempo atrás aconteceu um crime na cidade onde homem foi morto, o caso ainda não foi desvendado porque um repórter atrapalhou  o caso imprimindo e divulgando informações que atrapalharam o caso , quem não ajuda não atrapalha, esses são os repórter profissionais , que tentam a todo pano derrubar a credibilidade da radio MONTENEGRO FM 87,9 mas continuamos nosso caminho com ajuda dos nossos ouvintes da radio que a todo estante nos informa de tudo que acontece na cidade, ai galera valeu 96224741 compartilhe essa postagem para seus amigos e nos ajude.

Nenhum comentário:

Postar um comentário