sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

SAIBA A VERDADE!!!

Incomodados com o trabalho da Radio Montenegro FM 87,9 que trás a verdade a população Montenegrina, anda incomodando muitas pessoas, agora resolveram fazer fofocas sobre minha pessoa, dois repórter da cidade estão espalhando mentiras pela cidade sobre minha pessoa, no desespero por causa da grande audiência da Radio Montenegro o caras estão apelando, não escondo nada de ninguém os caras estão espalhando que eu talis ferreira seria usuário de drogas , olha não sou usuário de drogas , muito pelo contrario não bebo não fumo e não me envolvo com pessoas de conduta duvidosa, quem me conhece sabe que estou falando a verdade, mas isso não me abala nem um pouco, pois sei muito bem que tudo isso e inveja de um trabalho que vem sendo feito não escondendo tudo que acontece no dia a dia da cidade, pensando nisso vou fazer um exame de sangue para mostrar a todos e principalmente a esses dois que não sou usuário de drogas, depois disso estou procurando um bom advogado estarei processando os dois repórter que estão espalhando inverdades sobre minha pessoa, o trabalho vai continuar mostrando a verdade nua e crua gostem ou não gostem, não será uma mentira que ira me abalar.Aguardem .

Nenhum comentário:

Postar um comentário